sábado, 22 de agosto de 2009

Despedida dos vizinhos

Alguns sites dizem que ontem, dia 21 de Agosto, foi o dia do vizinho. Depois de procurar na net achei datas diferentes, mas de qualquer forma gostaria de postar as fotos das despedidas de três pessoas especiais que deixam o nostro piano essa semana para voltarem ao Brasil. Sabe-se que outros virão e que novos laços serão atados, que os que existem continuam mesmo a distância graças à internet, mas de qualquer forma é sempre triste. Eu odeio despedidas! Ainda não aprendi como lidar com isso.
O lado bom é que na próxima ida ao Brasil com certeza nos veremos de novo em PoA.
Desejo a vocês, Aninha, Débora e Felipe, sucesso e um excelente retorno!
Baci, mi manchi!

9 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oi amiga!!! Obrigada pelo carinho. Agora vc não é mais a minha vizinha, mas no meu coração vc vai morar sempre! Te adoro muito!!! Saudades!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Débora disse...

Tita querida! Foi uma alegria te conhecer e poder compartilhar contigo tantas conversas, risadas, preocupações, alegrias e também as nossas jantas elaboradas! Hehehe! =) Sentimos muito a tua falta, mas temos certeza de que as verdadeiras amizades ficam pra sempre. Toda felicidade e sorte do mundo pra ti e também pro Luiz! E obrigada pela mensagem - linda, linda, linda. Um beijão, da Dé!

Patricia disse...

Obrigada Aninha por escrever 4 vezes a mesma coisa :) Volta para tomar café comigo??? PLEASE! Prometo que janto só salada daqui pra frente.

Débora, desejo o mesmo para vocês, logo estarei por aqui e saímos para comemorar a minha volta para o Brasil :)

Baci a tutti!

Unknown disse...

É obvio que eu não escrevi 4 vezes a mesma mensagem... é este seu blog que é maluco, gosta tanto do que eu escrevo que posta inúmeras vezes! kkkkk!!!! Mas já apaguei tá :(

Venha vc tomar comigo aqui no Brasil amiga. Estarei te esperando com pão de queijo quentinho e doce de leite... venha logo!!!

Baci

Kétner disse...

Opa, opa, opa.... Eu tb quero café da manhã mineiro.... :)
Fiquei com ciúmes!!! hahaha
Beijos!
Eu adoro todas! ;)

Patricia disse...

Aiii que delícia!!! Eu quero e vou cobrar! :)
Deixa de ser ciumenta, Keké!

Ciao ciao