terça-feira, 8 de setembro de 2009

O primeiro selo a gente nunca esquece!

Estava eu aqui na interminável labuta do paper do meu mestrado quando percebo uma nova mensagem na minha caixa de email. Depois de ler percebo que ganhei um selo para o blog! Adorei!!!
Quem me presenteou com o selo foi a Juliana, uma brasileira que também está morando na Itália e é dona do blog La Nostra Italia. Nunca nos falamos pessoalmente, mas trocamos vários comentários sobre a Itália.

Segundo a cultura blogueira, os selos devem obedecer as regras abaixo:
1) Exibir o selo em seu blog;
2) Postar o link do Fufuquices;
3) Dizer quais são as maiores fufuquices da sua vida;
4) Indicar 3 blogs cheios de fufuquices.

O selo vem do blog Fufuquices, que eu não conheço mas vou passar para dar uma espiada. Quando sobrar mais tempo, porque hoje está corrido por aqui.

Quem me conhece vai rir quando ler a expressão fufuquice aqui! hehhe Mas tudo bem! Adorei o selo e a boneca, e a minha lista possui: viagens, amigos, fotos, risadas, livros e crianças.

Difícil fazer um ranking, então..... já que tem que escolher apenas três fico com:
1. Rainhas do lar: elas são MARAVILHOSAS! Eu adoro as receitas e as fotos! Tudo muito bem arrumado, colorido, charmoso e cheio de amor.
2. Bem Legaus: os pots são atualizados com frequência e o conteúdo e sempre completamente LEGAUSSS!
3. VagaMundos: parecido com o meu blog, cheios de viagens, fotos e histórias. Mesmo não conhecendo o casal de portugas dono do site, confesso que tenho uma simpática especial por eles.

Bom, por hoje é só! Vou voltar para a labuda!
Beijos, com saudades do Brasil

3 comentários:

La Nostra Italia disse...

Oi Tita, nao sabia que foi seu primeiro selinho!

Confesso que também achei estranho escrever fufuquice no meu blog :D

Baci e in bocca al lupo!

VagaMundos disse...

Agradecemos o destaque e as palavras carinhosas com que falas deste casal de tugas :) Por causa da proximidade dos nossos blogs a simpatia acaba por ser mútua. Ainda nos cruzamos por aí numa das nossas viagens, ou numa visita a Trento ou a Copenhaga ;)

Mas... O que é fufuquice???

Baci

Patricia disse...

Vagamundos: Segundo a autora do blog, Fufuquices são coisas fofas, gostosas, coisas que a gente quer guardar prá sempre, coisas que a gente quer compartilhar !!! Também que o mundo não é tão grande e de repente acabaremos nos encontrando mesmo.

Juliana: Si, Si è il primo!

Baci