segunda-feira, 12 de julho de 2010

Conhecendo melhor a família

No mês de maio recebi uma surpresa, meus primos próximos e ao mesmo tempo muito distantes vieram fazer uma viagem pela Europa e passaram em Trento para dizer um oi. A visita foi ótima! Conheci pessoas especiais e ainda explorei a minha cidade. Depois de dois anos não posso mais dizer que Trento é a minha nova cidade!!!
A programação foi um passeio pelas vielas do centro....

almoço na Pedavena com direito a cerveja local....
e uma visita ao Castelo Del Buonconsiglio, do qual eu esperava muito mais! Achei o castelo bem sem graça, sem mobília, sem vida, frio... não gostei! Acho que isso se deve muito as minhas altas expectativas. Em fim, o mais bonito é o jardim.
a primavera estava começando...
e por último os primos Lídia, Adriane, Wilson e Ecar
No próximo post mostro o passeio em Caldonazzo :)
É sempre bom receber pessoas legais!
E ai família??? Quem é o próximo??
Baci

2 comentários:

Lidi Collischonn disse...

Oi Tita!
Me deu saudade da nossa ida aí... hoje resolvi colocar as fotos de Trento no orkut e depois dar uma bisbilhotada no teu blog. Beijão amiga

Patricia disse...

Trento é uma graça mesmo!
Beijos, te cuida!