Bruges é lindinha... tirei muitas fotos das construções e torres, mas nada muito famoso ou com algum fato histórico relacionado. Apenas fotos, então não tenho muito o que comentar vou apenas posta-las por aqui.
Como na maioria das cidades Europeias vimos bikes por todas as partes.
Bruges possui uma grande parte arborizada, uma delícia caminhar pelos bosques no meio da cidade e ver tudo muito verde, limpo e bem cuidado. Vontade de se jogar na grama para tirar uma soneca.
Não tem como passar pela Bélgica e comer ou beber mal. Em uma das noites seguimos os conselhos dos donos do bed&breakfast onde ficamos hospedados e fomos conhecer um restaurante típico com um menu infinito de cervejas. Bem difícil escolher o que beber! São tantas, e com tantas características diferentes que fica complicado.
Começamos com essas duas...
Depois encaramos uma entrada com salada e queijo empanado. Bem boa por sinal.
E para finalizar experimentamos os pratos típicos da região. Carnes com molho de cerveja, uns verdes e pure de maçã. A combinação fica bem bom, mas a porção era gigante, no final já não aguentada mais, estava full!
Terminei com a cerveja abaixo, segundo o garçon muito pedida pelas mulheres, mas o gosto não me agradou muito. Queria algo parecido com Malzebier, mas não foi o que encontrei. Ahh é importante comentar que cada cerveja é servido em um copo específico.
Impossível pedir sobremesa, voltamos para o hotel muito satisfeitos e sorridentes :)
Ciao ciao
2 comentários:
Tu és outro nivel, né?! Qdo eu viajava só comi sanduíches... nada de pratos tipicos!!
tenho certeza que saiste desta janta ubriaca!! hahahaha
bjos
no no, mas full! hehhehe
Isso é influência do Luiz!
bjo bjo
Postar um comentário