Olhando o título parece que tudo está sendo uma barbada, mas na realidade está um pouco distante disso. Para chegar no lugar do EDBT2009 - Summer School no sul da França levei mais ou menos 14 horas para chegar, trocando vários trens e esperando nas estações. Ahhh e morrendo de inveja de quem estava na praia. O trem para chegar na cidade de Toulon passa bem perto da costa, então era possível ver várias pessoas deitadas na areia e aproveitando o mar.Chegando em Toulon precisei pegar mais um trem (20 min.) até chegar em Hyères. Depois disso, imaginei que estaria a poucas quadras do hotel. Que nada!!! Ainda rolou mais um longa viagem de táxi, pois os meios de transporte terminam cedo por aqui, ainda mais em pleno domingo. Resumindo, estou no meio do nada indo para lugar nenhum de novo, em um hotel lotado de idosos e casais com bebês.
O hotel chama-se Belambra e meu quarto fica na África. O mapa abaixo mostra mais ou menos como são os prédios e o tamanho da área. O lugar tem me lembrado um pouco as praias do Uruguai, cheias de casas no meio do mato e do silêncio. A maior diferença e a vista para o mar, o que na realidade de torna uma tortura, pois olhamos para ele todos os dias, mas ficamos trancados na sala de aula o dia inteiro. Até as 22:30. INACREDITÁVEL!Como não somos de ferro, escapamos entre uma aula e outra para ver o mar de perto. É lindo!! O cheiro então, uma delícia!Essas foram as primeiras impressões do lugar! Estou sentindo vontade de comer massa! A comida por aqui passa longe de ser boa, nada tem gosto! Complicadíssimo!!
Baci
Baci
3 comentários:
Lindo lugar!!! :)
Amiga, foge sempre e vai para a praia... hahaha :)
Beijão e até logo
Olá =) encontrei o seu blog por acaso........muito lindo!! estou indo pra trento estudar na faculdade de economia semana que vem :) Adorei ver os lugares e conhecer um pouco da cidade antes de chegar!!Abraço =D
Olá Keké!!!! Pode deixar, estou tentando fugir SEMPRE! :)
Bem-vinda Denise, com certeza tu vai gostar de Trento. Se precisares de algo escreve aqui ou podemos trocar emails.
Ciao ciao
Patrícia
Postar um comentário