sexta-feira, 8 de junho de 2012

Peschiera del Garda

Como o esquema era descansar ficamos em um lugar no meio do nada, indo pra lugar nenhum. Brincadeira, o lugar não era assim tão deserto :)
Ficamos hospedado no agriturismo Lizzarola, o hotel em si era bem simples, e nada demais. Os donos são super gentis, mas não morri de amores. Porém, o restaurante da filha dos donos que fica no terreo é muito, mas muito bom!!! E com um preço ótimo! Só para mostrar como eu não estou mentindo abaixo algumas fotos.
O Luiz morreu de inveja do meu prato, tanto que no dia seguinte pediu um para ele :)
Para queimar as calorias pedalamos pelas redondezas até Pescheira del Garda.

Pescheira é uma cidade bem ajeitada, com um centro histórico bem cuidado e uma "beira-mar" com vista para o lago deliciosa!
Mais pessoas aderiram às bicicletas :)
Gostamos tanto do lugar que voltamos à noite, coisa boa caminhar no silêncio, sentir o barulho das pequenas ondas feitas pelas embarcações que passam nas proximidades. Tudo tão bom, já dá vontade de voltar. Em pensar que nunca fizemos isso aqui em Zürich com esse lago gigante bem pertinho.
Amei esta foto!!!
 O lago parecia um espelho!
Bora trabalha para poder cair na estrada de novo!
Ciao ciao

4 comentários:

Ketner disse...

que lindo, amiga! E que bom que estás aproveitando bastante!! :) bjooo

Patricia disse...

Fazemos o possível, amiga!
Saudades

Beijos

Andréia Pires disse...

Como é que podem esses lugares e essas comidas serem tão lindoooos?! Amos as tuas fotos. Dá muita vontade de ir aonde tu já foi. Bjooo!

Patricia disse...

Eu também tenho vontade de voltar pra lá, Andréia!
Beijos