domingo, 13 de julho de 2008

Acho que a SAUDADE chegou...

É acho que ELA apareceu, sem bater, ou mesmo pedir passagem!! Que deseducada!! Apareceu em um momento impróprio, em pleno domingo chuvoso e logo cedo, pela manhã. Foi entrando e tomando conta de todo o ar e do todo o espaço. E a parte mais estranha, é que não é fácil mandá-la embora. Então, o jeito e tomar um longo banho, dar uma choramingada, abrir a janela e não dar bola para ELA. De repente ELA não é muito persistente e vai embora em seguida!

"Hoje eu só queria um carinho um dengo, um afago, um mimo desses que alisam a alma da gente e aquecem o coração também..."

É.... não sei porque mas esse final de semana não está sendo muito fácil! Até lembrei deste forró e do Larucho
"Que falta eu sinto de um bem
Que falta me falta me faz um xodó"
Beijos

Nenhum comentário: