terça-feira, 22 de julho de 2008

E tu??? Tá sabendo???

Ultimamente, meus novos amigos perguntam o que eu faço. Já usei diversos discursos para explicar a mesma coisa, mas acho que no fim ninguém consegue entender realmente qual o objetivo do meu trabalho. Nas tentativas inicias a frase mais ouvida era a seguinte: hum....tu não sabe direito o que tu tá fazendo!! Então, depois de algumas melhorias no discurso, tenho escutado: ahhhh... mas isso é muito fácil! Por outro lado, nas reuniões do nosso grupo de pesquisa ainda não descobrimos como vamos resolver o nosso problema de "service compliance"


Como diria Sócrates
"Só sei que nada sei."
Bacio

3 comentários:

Unknown disse...

PhD Comics == Real life.

.Kel. disse...

A vida é assim... fazer o que... convivo com isso a tanto tempo que até desisto de explicar... bjuss

Ana disse...

Mas o que tu tá fazendo mesmo?!
hihihihihi

Beijão!