domingo, 20 de julho de 2008

Facul...

Como os últimos dias têm sido de muito estudo, eu não poderia deixar de mostrar um pouco do DISI - Dipartimento di Ingegneria e Scienza dell'Informazione

Essas fotos são do interior do novo prédio da informática, onde estão sendo ministradas as aulas do curso de doutorado. A vista que se tem da cidade, a partir da região interna do prédio, é belíssima.
O prédio possui várias janelas gigantescas e um espaço interno que lembra uma quadra de futebol. No último dia de aula fiquei pensando que também seria possível jogar vôlei aqui! hehehe
O hall de entrada do prédio tem um espelho d'água, com um barulho constante de fonte.
A parte externo do prédio é toda envidraçada, eu particularmente não aprecio muito esse tipo de acabamento. Pela foto, pode-se perceber que tarefa de assistir aula de manhã cedo, mesmo fazendo parte da minha rotina, ainda não foi completamente assimilada pelo meu cérebro.

Bacio!!

5 comentários:

Anônimo disse...

a terceira foto parece um dos shoppings de porto alegre! uhauiheaeuai
eu adoro lugares assim, grandes e vazios

beijo pipia :)

Patricia disse...

Guiga!! Tens que me visitar!!!
Bacio

.Kel. disse...

Pensei que o Guiga gostasse de publico!!! Achei muito bonito mas "sem presença humana", pelas fotos parece frio, mas sei que ai está calor!!! Bjusss

Patricia disse...

Só o doutorado tem aula, a graduação está no período de exames, por isso estava vazio!! Além disso, eu teria de vergonha de tirar fotos das pessoas, por isso que as fotos estão "vazias".

Bacio

Unknown disse...

Check these pictures, you bought a quite big flat :)))