quinta-feira, 10 de julho de 2008

First Phd Course!


É ... acabou a barbada, essa semana o trabalho aumentou. Claro que não chegou nem perto do mestrado, mas os prazos ficaram mais apertados e as atividades começaram a se sobrepor. Nada menos do que o esperado.

Bom.... para entrarmos no clima do doutorado nosso ilustre orientador aconselhou que assistíssimos as aulas do curso de "Advanced Topics In Data Management", com um professor grego chamado Dimitrios Gunopulos.

Até o final do doutorado temos que ter 8 cursos no total, se eu não estou enganada. Cada um desses cursos geralmente ocorre em duas semanas durante um determinado turno. O que eu estou assistindo tem aulas todas manhãs e a avaliação varia conforme o professor. Para o nosso azar vamos fazer uma prova amanhã. A materia não é nada mais do que 5 CINCO, EXATAMENTE CINCO artigos para ler em apenas 1 SEMANA!!! Lendo assim parece fácil, mas infelizmente não é!!! Cada um deles tem mais de um algorítmos e aborda assuntos diferentes. A coisa está feia...então o esquema é manter a calma e pensar que o doutorado ainda não começou, que isso é apenas um período preparatório.

Tudo ficou mais corrido essa semana porque amanhã temos que entregar a primeira versão do documento que estamos escrevendo para o projeto COMPAS. A versão final ficou show!!! E ainda temos tempo para melhorar mais alguns detalhes e investir em mais algumas pesquisa, ou seja, o resultado do trabalho vai ser bem satisfatório! :)

Bom... como amanhã a prova não vai ser uma barbada, o que me resta e manter a CALMA e ir dormir pensando na paisagem do post.

Ciao!
Bacio

4 comentários:

Ana disse...

Boa prova!

Unknown disse...

Legal o blog. Vou linkar lá no meu.

Bacio!

Patricia disse...

Valeu Aninha!!
Vou adicionar o teu tb!
Bacio

Nise disse...

adorei essa foto! que imagem maravilhosa!!!