quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Le Musée Mercedes-Benz (Parte 2)

O sexto andar representa Os tempos de mudança. Neste andar vimos diversos modelos de carros mais potentes e a diesel. Incluindo veículos usados pelo setor público, como correios, ambulâncias, ...Do museu é possível enxergar o estádio da Mercedes... show de bola!
No quinto andar vimos as máquinas que fizeram parte do milagre pós-guerra, juntamente com mais automóveis de utilidade pública: ambulâncias, carros de polícia, caminhão do lixo, de tudo. O legal é que junto com os carros têm vídeos contanto a situação econômica da época, tudo muito dinâmico e atraente.No quarto andar conhecemos os avanços relativos à segurança (air bag, cinto de segurança) e os carros usados por celebridades.
Adivinhem quem apareceu por lá como celebridade? Paulo Coelho, com direito a uma mesa cheia de fotos e um áudio seu falando sobre a liberdade que sente quando dirige seu mercedes-benz.
Bom... vou voltar ao trabalho! Porque a vida não está nada fácil!
Baci

4 comentários:

VagaMundos disse...

Este é daqueles museus que merece visita. Mesmo para quem não é fanatico por carros. Mas nós não nos importavamos nada de conduzir um carrito deles :)
Baci

Patricia disse...

Nem eu, na verdade fiquei apaixonada por um deles, excelente para viagens, pois vira cama na parte traiseira e, mesmo assim, continua parecendo um carro. Tem até frigobar! FANTÁSTICO!

ciao ciao

VagaMundos disse...

Isso deve ser aquilo a que podemos chamar de autocaravana com um look fancy :)
Baci

Patricia disse...

É vero!! :)