quinta-feira, 31 de maio de 2012

Back to Viena - Parte 6

Para concluir a viagem de Viena vou postar as fotos do nosso última dia de viagem. Tudo regado a muito céu azul e vontade de quero mais.
Rathaus (prefeitura) de Viena
Prédio do parlamento, adoro!!!
Quarteirão dos museus.
 Homenagem à Mozart.
E por fim, uma boa pedida que acabamos não conhecendo, um pecado! Viena abriga a escola de equitação espanhola. Se não estou enganada todas as manhãs. perto das 11:00 horas, tem um apresentação. Ficamos impressionados com a perfeição do movimento dos animais. 
ciao ciao

2 comentários:

Mauricio disse...

Olá Tita,

Fantásticas fotos! Muito legal!

Ah princípio vc poderia me dizer melhor isto: quais outras cidades da Austria seria interessante conhecer afins de turismo além de Viena?
Quanto tempo ao todo você ficou em Viena e se deu para conhecer bem a cidade neste tempo?

Abraços :)
Mauricio Delagustin

Patricia disse...

Oi Maurício,

A Aústria é muito bonita e cheia de paisagens encantadoras. Já passei por Innsbruck, Salzburg, Viena, e Linz. Recomendo todas, mas procurando no google achamos mais um monte de cidades legais, com largos por perto os estações de ski. Vale a pena.

Nós ficamos 3 ou 4 dias em Viena, conhecemos bastante coisa, mas tudo muito corrido. Seria legal ter mais tempo para visitar as coisas com mais calma. Viena tem muita história, muita informação para ser digerida em poucos dias. Também é interessante esticar a viagem até Bratislava, mas não conseguimos fazer isso dessa vez.

ciao ciao