quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Natal Swarovski

Swarovski é o nome dado aos cristais mais conhecidos no mundo da moda por sua delicadeza, precisão e aparência luminescente. Os mesmos são produzidos em uma cidade próxima a Zurich.
Eu não dou muita bola para cristais, mas desde que conheci um loja Swarovski fiquei com vontade de comprar alguma coisa para mim ou para presentear alguém. Já que os preços não são absurdos.
Bom....estava na estação de Zurigo e avistei uma grande árvore em meio ao mercadinho de Natal, resolvi olhar de perto
Para a minha surpresa a árvores estava COMPLEMENTAMENTE decora por cristais. Lindo, lindo, lindo!
Quem tiver curiosidade poder ver os enfeites com riqueza de detalhes do site Swarovski.

É possível achar de tudo no site, até USB disfarçados de colares e anéis.
Baci.

3 comentários:

Judi disse...

csodálatos :P

.raven. disse...

Amo coisas que brilham *___* Sou uma "perua" que curte os brilhos Swarovski!!! (Pois é, Tita, invadi por aqui...fazia tempo que estava curiosa pra lhe visitar virtualmente...) Bjins

Patricia disse...

hehehe

Posso imaginar, eu não sou perua e adoro eles! :)