segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Strogonoff

Faz tempo que prometo fazer strogonoff para o pessoal do meu andar, como meus dotes culinários são RESTRITOS, prefiro fazer minhas experiências quando o número de pessoas é menor!! hehehhe Aproveitando a chegada da Lôra resolvemos cozinhar! A foto abaixo foi uma tentativa de fotografar os primeiros raios de sol depois de muitos dias nublados! Pela qualidade da foto pode-se perceber que a tentativa não teve muito sucesso.

À noite rolou a janta... é incrível, mas os italianos nunca comeram strogonoff e nem sabem que o arroz deve ser servido no mesmo piato que a carne. Realmente, cultura é algo incrível!
Mulherada reunida!!!!

Comemos muiiiiiiiiiito bem bom!!!
Baci

2 comentários:

.raven. disse...

Que lindas, nada como estar próximo de amigos de longa data pra parecer um pouco mais perto de casa... Bjins!

Patricia disse...

Nem me fala!! É sempre muito bom!! Mas logo, logo apareço no Brasil. Além disso, não posso reclamar já tenho dois belos presentes de Natal: a Kel e o Luiz.

Bem-vinda por aqui, pode aparecer sempre que quiseres!

Baci