quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

NEVE NEVE NEVE

Nossa nunca imaginei ver tanta neve aqui em Trento. Lembro que alguns dias antes de viajar para cá olhei umas fotos do invernos de 2005, um dos piores dos últimos anos e as fotos que eu tirei são muito parecidas. Hoje nevou o dia INTEIRO! Começou pela manhã e ainda estão caindo flocos de neve.
Pela manhã o caminho para a faculdade estava branco hhehehe
Então o jeito e colocar a toca e o capuz e apreciar a vista.
Os flocos estavam bem grandes que ficaram parecendo pingos de chuva.
Mesmo com neve e frio a vida não para, à tarde tive que ir para o centro fazer a prova de italiano. E fiquei encantada, a quantidade de neve tinha aumentado bastante, tudo parecia uma imensa piscina de açúcar.
A Piazza Dante estava linda!

Bom.... eu ainda continuo encantada com a paisagem! :)
Baci!

4 comentários:

Kétner disse...

Lindas as fotos! :)
Tenho que pegá-las com vc.
Bacione

Patricia disse...

Pode deixar!!! mas ainda falta a nossa foto!!! :)
Baci

Pietro disse...

Olà Tita! Que surpresa encontar o tuo comentario sobre a neve em Trento no internet! Sao de Trento, mas trabalho bastante tambem com o Brasil.. por isso te escrivo em portugues, atè para me exercitarme! Jà passei as tuas fotos a muitos colegas empresarios do Brasil, de Sao Paulo, Blumenau e outras cidade; voce me fiz um grande favor! Muito obrigado, muitos delis nunca terian imaginado que por aqui nevasse tanto. Eu nasci aqui, portanto isso è quasi normal, atè porque a gente vai esquiar.. Se quiser me responder, por favor escrivi a oremgi@hotmail.com muito obrigado mesmo, abraços!

Patricia disse...

Ciao Pietro!

Que bom saber que pude dividir um pouco as maravilhas de Trento com outras pessoas. A neve é um encanto, fiquei maravilhada e gostaria que nevasse um pouco perto do Natal para que a amiga que está me visitando também possa conhecer o encanto da neve.

Baci