sábado, 9 de maio de 2009

Ah...... o Brasil - Família

Tudo de bom o tempo que passei em "casa". No início me sentindo meio sem teto, ou lugar próprio. No final, percebendo que a minha nova casa é aqui mesmo, em Trento! Ou de repente, como diz a minha : eu sou do mundo! Vou viver com uma mochila e malas prontas! Sei lá.... vediamo!
Revendo as fotos fiquei de cara! Tanto coisas para registrar, mas devido ao sentimento de estar em casa, acabaram passando desapercebidas. Então, não tenho foto de todas as pessoas que eu gostaria de postar aqui :S
Como não poderia deixar de ser começo pela sagrada família!!! Acho que a
Pétia achou a melhor definição para a minha família: um circo! :)
Família! Família!
Papai, mamãe, titia
Família! Família!
Almoça junto todo dia
Nunca perde essa mania...

A família ganhou mais um belo integrante: Pedro! Lindo, lindo, lindo... fico cada dia mais apaixonada!

Maravilhoso rever todos!!! Já até começo a sentir uma pequena saudade!
Baci

2 comentários:

Kétner disse...

Amiga, põe legenda nas fotos pq quero conhecê-los melhor! :)
Beijão lindaaaa

Patricia disse...

hehehe pode deixar, depois passa aqui que te apresento todos :)
Beijos