sexta-feira, 15 de maio de 2009

Um dia no campo - Brasil

O dia começou com os preparativos de um belo fogo de chão e goiabas direto do pé.
Depois de vestirmos a Roberta de gaúcha partimos em busca dos cavalos, o objetivo matinal era cavalgar. No meio do caminho algumas ovelhas.
Primeiro contanto, demorou um pouco para convencer a Roberta que os cavalos eram mansos e que não tinha perigo. Ficamos impressionados pelo fato dela nunca ter tocado em um cavalo.
Gado na resteva e churrasco pronto!
À tarde mais uma volta para aproveitar o dia!
É que belo final de dia! Perfeito! Pessoas amadas próximas, conquistas impensadas, e tranquilidade.
Baci a tutti!
Grazie per la compagnia!

4 comentários:

Kétner disse...

Que fotos lindas, amiga!!! :)
Que saudade que dá...
Beijos

Patricia disse...

Tens que visitar a minha family também!!

Beijos

Unknown disse...

EEEEE adorei as fotos dos cavalos!! Acho q essa vai fik a minha marca neh...espero q sempre lembres de mim, qndo tu ver um deles, só não compara a semelhança física viu!!hehehe
Te adoro muito minha amiga e muito, mas muito sucesso sempre!!
Saudades...

Patricia disse...

É verdade Vavá! Sempre lembro de ti quando vejo cavalos, ainda mais que por aqui eles são bem raros!

Bacio