sábado, 9 de maio de 2009

Compleanno - 1 anno


O tempo voa!!! Dia 5 de maio fez 1 ano que estou habitando o velho continente, mais especificamente Trento. Fazendo um balanço de tudo que conquistei, conheci, vivenciei, senti saudades, e aprendi; concluo que este ano "longe" foi tudo de bom! Amadureci MOLTO!!! E aprendi a valorizar pequenas coisas que antes passavam batidas. Estou feliz de trabalhar no meio de pessoas que me valorizam e de habitar em meio a novos amigos, porém de um carinho imenso e alegria contagiante. Sem esquecer, é claro, do meu mega presente de final de ano: ter o meu amor BEM mais perto do que eu poderia imaginar!
Então.... acredito que sonhos se tornam realidade! E, às vezes isso acontece, quando menos imaginamos, quando tudo parece estar meio perdido ou fora de ordem.
"...sonhar não custa nada, e o meu sonho é tão real...."
Grazie mille a tutti che mi vogliano benne e anche sonno sempre viccino di me!
Bacio!

3 comentários:

NISIO disse...

Parabéns Tita :)...a muito a se realizar ainda por ai :)...o sonho numca se acaba...cada noite nos veem um sonha entao não deixe de sonhar....


A presto!
NISIO

Kétner disse...

êêêêêêêêêêêê amiga! Parabéns!!! Que o balanço de todas as etapas de sua vida seja sempre POSITIVO! Que a felicidade te acompanhe!!!
Beijão e ti voglio tanto bene!!!!

Patricia disse...

Desejo o mesmo para vocês!!
Obrigada pelos comentários!

Bacio