segunda-feira, 25 de maio de 2009

Camina e Magna - 4

Em fim, um dos pontos mais esperado de toda a caminhada: o churrasco e fasoi! Localizado no Maso Zugolini, onde comemos um delicioso churrasco, pão e feijão frio. Claro que o churrasco não chegou nem perto do que estamos acostumados no Brasil, mas mesmo assim estava BEM bom.
O modo como eles servem o churrasco é bem diferente do nosso. Primeiro a carne fica girando na churrasqueira por um bom espaço de tempo, creio eu. Depois com uma máquina de fatiar frios são talhadas finas fatias de carne, colocadas em seguida em refratários com azeite. Assim, eles deixam a carne molhada e macia, mesmo depois de ter ficado muito tempo no fogo.

Antes de fatiá-la a carne é veramente batida para retirar o sal grosso usado para temperá-la.
E mais uma bela foto da Sofia.
Se vocês pensam que acabou, estão completamente enganados. Ainda falta mais quatro paradas. É muita comida! Sem noção! Próxima fermata Baito Cazadori.
Nessa parte do trajeto a Keké pegou a Sofia no colo, a menina ficou toda desconcerta e feliz dizendo: Nunca ninguém me deu uma carona desse jeito! Amada!
A seguir algumas fotos curiosas do local: baias, mini cobra, e cogumelos.

No próximo post termino o passeio :)
Bacio, ma como fa caldo qui!

2 comentários:

VagaMundos disse...

Somos grandes fãs de Rodizio Brasileiro. Existe um optimo restaurante aqui em Lisboa (Fogo de Chão) que é sempre a nossa primeira escolha para comemorações importantes.
Bjs

Patricia disse...

Pois é, ainda não fui em nenhum deste tipo. O mais próximo foi um restaurante em Zurich onde serviam arroz, feijão e bife. Uma delícia, nem eu acreditava que um dia ia comer isso e achar muito bom! :)

Ciao ciao