domingo, 26 de outubro de 2008

Juventude Italiana

Vocês não imaginam com é a juventude italiana parece rebelde, mesmo estando aqui há quase seis meses ainda não acostumei. Ás vezes eu ainda olho para eles e não consigo acreditar. Como é constragedor bater fotos das pessoas no meio da rua ou no ônibus acabei achando uma solução: uma mostra fotográfica no centro de Trento. Esses da foto abaixo parecem normais, mas é comum encontrar cabelos espetados, coloridos, muito piercings e roupas MOLTO, mas MOLTO coloridas.
Os meninos usam as calças quase caindo, mas é quase caindo mesmo, não sei como eles conseguem caminhar.
Aqui a moda a moda é o bom e velho ALL STAR, quando mais colorido melhor, não importa se é novo ou velho, se está todo rabiscado ou tingido. Aqui em Trento as meninas usam muita sapatilha, é raro ver alguém com um salto bem alto e bico fino.

Bacio

5 comentários:

.Kel. disse...

Isso é primeiro mundo e não rebeldia heheh.. Deixa o provincianismo de lado ;)

Adoro ver os cabelos diferentes, assimétricos, espetados e coloridos... All star tb é tudo por aqui, até lembrei do meu ex-inquilino Filipe :)

bjuss

Patricia disse...

Eu não gosto de ver os cabelos, tsc tsc, tsc!!!

Compra um ALL STAR tb! :)

baci

Kétner disse...

Concordo contigo, Tita! Tb não consigo me acostumar... Acho um horror!!! hahauhhuahauha. Beijos

Histórias...... disse...

foi uma das coisas que mais me chamava a atençâo...sem falar na maquiagem estilo noite, em pleno dia.
mas ousadia é tudo...
eles tem personalidade de sobra..
teu blog continua show...
abraços.

Patricia disse...

A máquiagem também é ótima, mas não infelizmente não tinha nenhum bom exemplo na exposição de fotos!
Esse é um aspecto positivo de Trento, cada um tem seu estilo e todos convivem bem com as diferenças, mesmo sendo extremamente conservadores. No mínimo interessante!

Bacio