terça-feira, 7 de outubro de 2008

Val Martello - Parte 2

O lugar possui várias pequenas cachoeiras, que encantam devido ao seu som e o movimento das suas águas.
Depois de caminhar por um mais um trecho de terreno plano ao longo do lago foi hora da parada para mais uma série de fotos maravilhosas :) Uma delas virou meu papel de parede
Agora a barbada do caminho plano acabou, começamos a adentrar a floresta e subir montanha acima.
Com o esforço para subir o caminho íngreme o calor começou a bater, e mesmo com o frio do lugar foi preciso começar a despir as primeiras camadas de roupa.
Neste momento percebemos sons de sinos e descobrimos um rebanho de ovelhas. Como o lugar não é plano e não se consegue ver o que existe ao redor os criadores colocam sino no pescoço dos animais para conseguir identificar a sua localização.
Nessa parte da subida já comecei a me sentir MUITO, mas MUITO cansada, meu coração esta bem acelerado e a respiração estava difícil. Para completar, descobri que falta mais ou menos mais uma hora e meia de caminhada. COMPLICADÍSSIMO.
Então o Laci e a Judit começaram a tentar me distrair para eu não pensar no quanto faltava, segundo eles essa é a mágica para conseguir enfrentar a montanha: esquecer quanto falta para conseguir administrar o cansaço e, sempre que necessário, realizar paradas para recuperar o fôlego. Eles também confessaram que estavam bem cansados :)

Bacio, a doppo

Um comentário:

Anônimo disse...

necessario verificar:)