quinta-feira, 15 de maio de 2008

Euros...

Impossível ficar aqui e não falar dos Euros!!!



Inclusive ganhei uma carteira nova pq achei que todas as notas fossem do tamanho das notas de 100. Só que não são, as cédulas têm tamanhos variados e cores diferentes. De repente por serem tão coloridas para mim continuam parecendo dinheiro de brinquedo! Aqui tem muitas máquinas que só aceitam moeda, então a carteira tem que estar sempre cheia delas :) Se não, fica complicadíssimo tomar café na faculdade :) No meu prédio só tem a mensa, não tem um bar que funcione o dia inteiro.

Hoje apresentei pela primeira vez alguma coisa no meu grupo de pesquisa. Mesmo sendo, apenas, um draft acho que o pessoal gostou :) Pelo menos eu espero que tenham gostado!!! hehhehe

Apareceu mais um brasileiro no meu laboratório!!! :D

No final de semana vou passear e espero ter novas fotos para postar por aqui!

Não posso deixar de tremer os colorados, como todos os dias olho a Zero Hora: "SAUDAÇÕES TRICOLORES". huahauhauhauahua

Molti baci!!!

Um comentário:

.Kel. disse...

Saudações tricolores hehehe bjusss