terça-feira, 13 de maio de 2008

O Sétimo dia ....

Ao final do sexto dia rolou o aniversário da Chiara, com direito a bombons de morango. A brazucada que mora aqui se puxa na culinária.


O domingo não amanheceu muito ensolarado, mas o dia estava agradável. Depois de mais um almoço comunitário com música ao vivo, rolou uma visita em um exposição de mobília antiga, em um prédio no centro da cidade e caminhamos no sol.


Provei o sorvete italiano!!! TRI BOM!!!! Esqueci de levar a máquina :(

Para completar o post anterior vou colocar mais umas fotos externas do San Bartolomeo. A primeira foto é de uma montanha que fica na "destra" do alojamento. A neve no topo da montanha é fantástica :)

Estas outras duas fotos mostram o caminho para a "palazzina" da brazucada e a entrada da minha.

As palazzinas por dentro são bem bonitas, cada andar possui uma cor e tem várias placas indicadivas nos corredores, que ajudam MUITO no início. Tenho que admitir que já me perdi duas vezes procurando o quarto da Kétner, mas agora já decorei a cor! uahuahuahau

Eu moro no andar verde!! Que seria a princípio no terceiro piano, mas na realidade é no segundo. Todas as palazzinas têm elevadores, escadas internas e externas. O lugar é super organizado.

Estou meio atrasada nos posts mas ando "stanca", meu sono continua desregulada!! UMA MARAVILHA!!!

3 comentários:

.Kel. disse...

sem desculpa com os atrasos heheh bjussss

Patricia disse...

que malvada!!!

Kétner disse...

Perdida no S. Bartolameo... Só tu mesmo, né Patrícia!?!?! huahauha
Primeira vez que vejo alguém decorar os andares pelas cores das cortinas....uhauhaha
Bacione Fofa mia!